Marcelo Oliveira aprova time misto e projeta final contra o Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"A motivação é natural, não precisa falar, é importantíssimo jogar uma final, a repercussão que tem, fortalecimento do trabalho", disse o técnico do Cruzeiro

O time misto do Cruzeiro não jogou com a mesma intensidade dos titulares na partida contra o Villa Nova, mas fez o suficiente para vencer o Leão do Bonfim e carimbar de forma invicta o passaporte para a decisão do Mineiro contra o arquirrival Atlético-MG. O técnico Marcelo Oliveira acredita que a partida serviu para observar atletas importantes, que tem tido poucas chances de atuar.

Jogadores do Cruzeiro já pensam na decisão contra o Atlético-MG

"Apresentamos um volume bom, principalmente no primeiro tempo, quando o adversário praticamente não chegou ao nosso gol. Foi uma oportunidade de ver outros jogadores atuando, porque na sequência a gente pode precisar deles", disse o treinador, que mostrou confiança para decidir o título estadual contra o Galo.

"Estamos mostrando um trabalho consistente. Tivemos uma primeira fase impecável e a gente espera ratificar nosso bom desempenho também nas finais, para que a gente possa conquistar esse título que será de fundamental importância para nós", declarou Oliveira, que garante motivação total para enfrentar o Atlético-MG.

"A motivação é natural, não precisa falar, é importantíssimo jogar uma final, a repercussão que tem, fortalecimento do trabalho. A partir de agora vamos respirar Atlético-MG, estudar bem o adversário, jogar com inteligência, é necessária entrega total, mas com cabeça no lugar e equilíbrio emocional. A vantagem é pequena, mas é considerável e podemos usá-la de acordo com circunstância e andamento dos jogos", comentou.

Leia tudo sobre: cruzeiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas