Kleina elogia Atlético-MG, mas se diz focado antes no Tijuana

Por Pedro Taveira - iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Palmeiras enfrenta equipe mexicana pelas oitavas de final da Copa Libertadores e irá jogar contra mineiros caso se classifique; primeira partida terminou 0 a 0

O Palmeiras tem o Tijuana, do México, pela frente nas oitavas de final da Copa Libertadores, mas o nome do Atlético-MG já aparece na cabeça do técnico Gilson Kleina. O treinador assegurou que pensa somente no rival da próxima terça-feira, mas confirmou que acompanhou a goleada dos mineiros sobre o São Paulo e tratou de elogiá-los.

“Nosso foco primeiro é o Tijuana. Sabemos do compromisso de jogar dentro de casa. E temos que manter o foco porque agora vamos jogar ao lado do nosso torcedor, com o gramado nosso adaptado. E entender que este é um adversario perigoso”, falou Kleina, que elogiou o Atlético-MG, possível futuro adversário na competição continental.

“Assisti aos dois jogos. O Atlético é uma equipe muito forte dentre de Belo Horizonte e os números falam isso. São 33 jogos sem perder, sem faz gols, tem uma intensidade muito forte. Se tudo correr bem, a gente vai enfrentar uma das melhores equipes do país”, completou o técnico palmeirense.

Diante de um possível favoritismo diante do Tijuana, Kleina fez apenas um alerta: os mexicanos têm mais chances matemáticas de ficarem com a vaga nas quartas de final. O primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0.

“Nós conseguimos lá a vantagem da vitória, mas qualquer empate com gols classifica eles”, lembrou o treinador.

Palmeiras e Tijuana se enfrentam no Pacaembu, às 22h (de Brasília) da próxima terça-feira.

Leia tudo sobre: palmeirasigsplibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas