Goleada por 4 a 1 dentro de casa sobre o São Paulo confirma classificação da equipe mineira para as quartas de final da Libertadores

O Atlético-MG deu show contra o São Paulo e aplicou uma goleada de 4 a 1  nesta quarta-feira. O atacante Jô foi o artilheiro da noite, com três gols anotados e enalteceu a exibição da equipe, que não deu chances para o adversário.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Temos que enaltecer o grupo, porque desde o primeiro minuto a gente mostrou que dentro do Independência a gente é forte. Mais uma vez conseguimos ganhar com essa torcida maravilhosa. 4 a 1 não é qualquer equipe que consegue fazer no São Paulo. O grupo todo está de parabéns pelo grande jogo que a gente fez”, declarou.

Veja fotos dos jogos desta quarta-feira pela Libertadores

O volante Leandro Donizete não balançou as redes, mas teve papel fundamental na marcação, e ainda deu colaboração com lançamentos precisos para os companheiros. O jogador classificou o duelo desta quarta como um jogaço e fez questão de lembrar da força da torcida do Atlético-MG atuando no caldeirão do Horto.

“Jogaço. O time inteiro jogou bem, e as oportunidades que tivemos matamos. Foi um placar elástico e o time estava merecendo. A torcida também vem batalhando com a gente lado a lado e graças a Deus mais uma vitória. Vamos descansar, porque no domingo já tem mais uma decisão”, disse.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.