Internacional volta aos treinos sem Leandro Damião, Dátolo e Fabrício

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A atividade, ocorrida no CT do Parque Gigante, abre os preparativos do Colorado para encarar o Santa Cruz, quarta que vem, pela Copa do Brasil

Edu Andrade/Gazeta Press
Leandro Damião, atacante do Inter

Após três dias de folga em virtude da conquista do tricampeonato gaúcho, o elenco do Internacional voltou aos treinos na manhã desta quinta-feira. A atividade, ocorrida no CT do Parque Gigante, abre os preparativos do Colorado para encarar o Santa Cruz, quarta que vem, pela Copa do Brasil. O técnico Dunga comandou um treino em duas etapas: primeiro, trabalhou fundamentos, depois organizou um coletivo.

Três ausências chamaram a atenção. Leandro Damião, que se recupera de lesão muscular, não treinou. Ele não deve enfrentar o Santa Cruz, tendo recuperação prevista para daqui a dez dias. Dátolo também está em tratamento de problema muscular e, a exemplo de Damião, fez trabalho regenerativo no vestiário. Fabrício, gripado, foi poupado.

O Internacional volta a treinar na tarde desta quinta, e trabalhará igualmente em dois turnos na sexta-feira. Campeão antecipado do Gauchão, o time não terá jogos a realizar no fim de semana, podendo focar exclusivamente na preparação para o duelo de volta contra os pernambucanos. Na ida, em Recife, o jogo acabou empatado em 0 a 0.

Leia tudo sobre: leandro damiãointernacional

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas