Fred comemora retorno com gol pelo Fluminense após um mês de fora

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante abriu o placar na vitória por 2 a 0 do time carioca, que está classificado para as quartas de final da Libertadores

Felipe Dana/AP
Fred comemora com a torcida após abrir o placar para o Fluminense

Após passar um mês sem atuar, Fred retornou ao Fluminense de forma triunfal, ajudando a garantir a classificação às quartas de final da Libertadores ao abrir o placar na vitória por 2 a 0 sobre o Emelec nesta quarta-feira. O atacante comemorou o feito, dizendo que se sente bem em seu retorno.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estou me sentindo muito bem. Fiquei feliz pelo gole pela volta, principalmente pela classificação. O mais importante foi o empenho de todo mundo”, declarou o jogador.

O camisa 9 não atuava desde a vitória por 2 a 0 sobre o Resende pelo Campeonato Carioca no dia 6 de abril, quando sofreu uma lesão muscular na perna direita. Nesta quarta-feira, ele pediu para sair aos 20 minutos do segundo tempo, mas acabou mudabndo de ideia imediatamente. Cansado, acabou deixando o gramado aos 35 minutos.

Fred comentou também a violência do jogo. O Emelec terminou a partida com dois jogadores a menos e mais três com cartão amarelo. “Isso é normal, em Libertadores é assim, precisa se doar em todos os jogos e estar pronto para jogos com muita porrada, mas pelo menos eles não foram desleais”, analisou.

Veja fotos dos jogos desta quarta-feira pela Libertadores

Ganso tenta escapar da marcação de Leandro Donizete. Foto: Eugenio Savio/APLeandro Donizete reclama com marcação do árbitro. Foto: Washington Alves/VIPCOMMJô marcou três gols e foi o nome da goleada do Atlético-MG sobre o São Paulo. Foto: Alisson Gontijo/Gazeta PressRonaldinho disputa a bola com Wellington. Foto: Eugenio Savio/APFred comemora com a torcida após abrir o placar para o Fluminense. Foto: Felipe Dana/APMarcos Mondaini é perseguido por Bruno em ataque do Emelec. Foto: Felipe Dana/APFernando Gimenez escapa da marcação do Fluminense. Foto: Felipe Dana/APCarlinhos disputa a bola com Valencia. Foto: Felipe Dana/APFred protege a bola da defesa adversária. Foto: Felipe Dana/AP

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: FluminenseCopa Libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas