Everton Ribeiro projeta grande jogo na final do Mineiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia-atacante, poupado das semifinais, elogia rival Atlético-MG mas confia na boa fase do Cruzeiro: "Estamos confiantes no título"

Site oficial do Cruzeiro
Everton Ribeiro tenta levar Cruzeiro ao título estadual

O Cruzeiro iniciou nesta quinta-feira a preparação para o clássico decisivo contra o Atlético-MG, domingo, no Independência. O técnico Marcelo Oliveira tem todos os titulares em condições de jogo e deve mandar a Raposa em campo com força máxima. Contra o Villa Nova, o treinador poupou alguns atletas, já projetando a decisão contra o arquirrival.

Atlético-MG ou Cruzeiro: quem será campeão mineiro? Opine

O meia-atacante Everton Ribeiro não enfrentou o Leão do Bonfim e vai entrar em campo descansado no clássico. O jogador projeta uma grande decisão com as duas equipes bem preparadas. "O Atlético-MG está bem na Libertadores, mas a gente não fica atrás. Estamos confiantes no título. Estamos mais entrosados, já conhecemos mais o nosso time e também deles. Será um belo jogo e espero que seja um espetáculo", afirmou.

A decisão do Mineiro terá uma jogo no Mineirão e outro no Independência, casa do Atlético-MG, que ainda não perdeu no estádio do Horto, fato que não assusta Everton Ribeiro. O jogador deixa claro que é uma final e que o cruzeiro vai entrar em campo para buscar a vitória, independente do local do jogo.

Leia mais: Finais do Campeonato Mineiro terão as torcidas de Atlético-MG e Cruzeiro

"A gente sabe que o Atlético-MG está fazendo uma grande campanha no Independência, mas vamos lá para buscar a vitória. Já sabemos como é jogar lá dentro e, como é final, temos que entrar com tudo para vencer em qualquer local", disse.

Se não tiver problemas de última hora, o técnico Marcelo Oliveira vai escalar o Cruzeiro com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges. O zagueiro Dedé já foi regularizado pela Raposa, mas não foi inscrito no Campeonato Mineiro e vai ficar apenas na torcida.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas