De olho na Série A, Bahia acerta retorno do zagueiro Lucas Fonseca

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador, que passou pelo clube baiano em 2012, estava defendendo o Mogi Mirim e foi semifinalista do Campeonato Paulista

Divulgação
Lucas Fonseca defendeu o Bahia em 2012

A boa campanha do Mogi Mirim no Campeonato Paulista, que levou o time do interior às semifinais, despertou o interesse de alguns clubes nos jogadores do Sapão. Nesta quinta-feira, o zagueiro Lucas Fonseca acertou seu retorno ao Bahia e vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

Lucas Fonseca já defendeu o Bahia no segundo semestre de 2012, disputando também a elite do futebol nacional, mas não teve o contrato renovado e acertou com o Mogi Mirim. O bom desempenho neste início de temporada, porém, fez com que a diretoria baiana mudasse de opinião. Desta forma, o zagueiro firmou um novo vínculo até o fim do ano.

Em 2012, Lucas Fonseca disputou dez partidas pelo Bahia no Campeonato Brasileiro. Neste início de temporada, o zagueiro foi titular absoluto do Mogi Mirim na campanha que levou o Sapão às semifinais. Nascido em Itajubá, o jogador de 27 anos também já passou por União São João de Araras e Guarani de Campinas.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas