Time de Joel Santana precisa vencer por três gols o jogo de volta para se classificar na Copa do Brasil

Luverdense venceu o Bahia no primeiro duelo
Felipe Nischor/VIPCOMM
Luverdense venceu o Bahia no primeiro duelo

Se no Campeonato Baiano a tática de Joel Santana de dividir o elenco do Bahia deu certo, na Copa do Brasil o time acabou largando atrás na segunda rodada. O time reserva do Tricolor de Aço foi derrotado nesta quarta-feira por 2 a 0 pelo Luverdense.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desentrosado, o Bahia, que contava também com dois jogadores improvisados – o zagueiro Danny Morais jogou como volante e, o lateral Neto, como meia -, atuou mal e foi pressionado pelos mandantes.

O placar foi aberto logo aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Tozin cabeceou um cruzamento na área e balançou as redes. O segundo gol veio aos quatro minutos da etapa final, com Marcelo Maciel recebendo de Tozin e batendo colocado na área.

Joel Santana optou pela escalação do time reserva para priorizar a final do Campeonato Baiano contra o Vitória, no domingo, às 22 horas (de Brasília). O treinador comandou a vitória dos titulares sobre o Juazeiro por 1 a 0 que encaminhou a classificação tricolor no sábado, mas não esteve presente nesta quarta-feira.

No dia 16, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), atua em casa precisando vencer por três gols de diferença para garantir a classificação. Uma nova vitória por 2 a 0 levaria o jogo para os pênaltis. O Luverdense pode até perder por dois gols de diferença e se classificar desde que marque um gol.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.