Enquanto espera a chegada do atacante, técnico Jorginho manteve a mesma escalação que venceu os últimos três jogos

Marcelo Moreno vai reforçar o ataque do Flamengo
Divulgação
Marcelo Moreno vai reforçar o ataque do Flamengo

Apesar do anúncio da contratação de Marcelo Moreno nesta quarta-feira, o Flamengo ainda não contou com o jogador nas atividades desta quarta, em Pinheiral, interior do Rio de Janeiro. O elenco rubro-negro fez seu primeiro treino coletivo durante esta semana de preparação, que até o momento focava nos trabalhos físicos e técnicos.

Comente esta notícia com outros torcedores

Após três vitórias consecutivas, diante de Fluminense, Remo e Campinense, Jorginho não vez mistério e repetiu a escalação dos últimos triunfos no coletivo que durou cerca de 50 minutos. Desta forma, o Flamengo deve encarar o time paraibano, pelo jogo de volta da Copa do Brasil, com Felipe; Léo Moura, Renato Santos, Gonzáles e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu e Gabriel; Rafinha e Hernane.

Leia mais : Flamengo reforça a defesa com Roger Carvalho, ex-Figueirense

Na competição nacional, o Flamengo vive situação confortável. Com dois gols de Renato Abreu, o clube da Gávea derrotou o Campinense, por 2 a 1, fora de casa, na primeira partida do confronto. Sendo assim, o Rubro-Negro pode até empatar para avançar à próxima fase, na qual já tem adversário definido: o ASA de Arapiraca, que eliminou o Ceará nesta quarta-feira.

Leia mais : Flamengo apresenta Adidas como fornecedora de material esportivo

Marcelo Moreno deve treinar nesta sexta-feira

Depois de desembarcar no Rio de Janeiro nesta quinta, Marcelo Moreno já tem data para iniciar os treinamentos com o restante do elenco. O atacante boliviano será apresentado nesta sexta-feira, às 10h30 (de Brasília), e já deve participar das atividades do período da tarde em Pinheiral.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.