ABC derrota Sport por 2 a 0 e abre grande vantagem na Copa do Brasil

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Todos os gols do time potiguar foram marcados no segundo tempo de jogo. Paysandu derrota Naviraiense

O Sport se complicou bastante na briga por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, o time de Recife (PE) foi até o estádio Frasqueirão, em Natal (RN), enfrentar o ABC e perdeu pelo placar de 2 a 0.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Todos os gols do time potiguar foram marcados no segundo tempo de jogo. Aos 11 minutos da etapa final, Jean Carioca abriu o placar para o ABC. Já o gol que decretou o triunfo dos donos da casa saiu aos 31 minutos e foi de Rodrigo Silva.

A partida de volta, será disputada na quarta-feira, dia 22 de maio, às 22h (de Brasília), na Ilha do Retiro. O Sport necessita de uma vitória por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou de 3 a 0 para se classificar. Caso sofra um gol diante de sua torcida, o Leão da Ilha do Retiro vai precisar vencer por quatro gols de diferença para seguir vivo na competição.

Naviraiense perde para o Paysandu

Jogando em casa, no estádio Virotão, em Naviraí (MS), o Naviraiense decepcionou a sua torcida e perdeu para o Paysandu pelo placar de 1 a 0. O gol que garantiu a vitória do Papão da Curuzu foi marcado por Rafael Oliveira, aos sete minutos do primeiro tempo.

A partida de volta será realizada na próxima quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Leônidas Sodré de Castro, em Belém (PA).

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: SportCopa do Brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas