Time joga por um empate com o São Paulo nesta quarta-feira, dentro do independência, para confirmar vaga nas quartas de final da Libertadores

Ronaldinho vibra após marcar gol do Atlético-MG
Miguel Schincariol/Gazeta Press
Ronaldinho vibra após marcar gol do Atlético-MG

O Atlético-MG vai entrar em campo contra o São Paulo nesta quarta-feira com a vantagem de poder empatar ou até de perder por 1 a 0. Mas nem por isso os jogadores consideram que a classificação para as quartas de final da Libertadores será fácil. O meia Ronaldinho Gaúcho afirma que a equipe vai jogar da mesma forma que costuma fazer nas partidas no Independência, ou seja, buscando o ataque e a vitória durante todo o tempo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vamos continuar jogando da mesma forma, como sempre atuamos dentro de casa. A gente respeita os adversários, mas não vamos mudar em nada nossa maneira de jogar. Eu particularmente jogo como se fosse o último, uma final. A partir dessa fase tem que encarar assim, senão dificulta e fica fora. E só encarando assim se chega à final", declarou.

Apesar de saber que a partida será difícil, Ronaldinho aposta que a força da torcida vai ajudar o Atlético-MG a sair de campo com a vitória. "Mais um jogo complicado, mas temos sorte de jogar a favor da nossa torcida também. Com o apoio dela temos tudo para fazer um grande jogo", disse.

Ronaldinho afirma que jogar partidas decisivas como a desta quarta-feira, motiva os jogadores do Galo, que gostam de decidir e dar alegrias para a torcida. "Chega o momento que todo jogador quer, jogos importantes. Motivação é 1000% e o pensamento é de fazer grandes partidas e dar alegrias ao torcedor", comentou.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.