Presidente do Atlético-GO garante premiação em caso de título goiano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe precisa superar a vantagem de pontos do rival Goiás na fase final para faturar o bicampeonato estadual

O presidente do Atlético-GO, Valdivino de Oliveira, visitou o Dragão no início desta semana e destacou que o clube vai oferecer uma gratificação aos jogadores caso conquistem o Campeonato Goiano neste domingo, no Estádio Serra Dourada, em cima do Goiás. "Obviamente tem uma premiação que nós vamos oferecer porque não tem como você falar de título sem falar em recompensas", disse.

Comente esta notícia com outros torcedores

Valdivino acredita que esse time será mantido para a Série B do Campeonato Brasileiro, ao menos que surja uma proposta surpreendente. "Futebol é muito dinâmico, é possível que apareça um grande clube oferecendo uma proposta ótima por um jogador nosso. Evidente que negociação em futebol, se ocorrer, que seja boa porque não estamos podendo negar nenhum negócio", frisou.

O vice-presidente Jovair Arantes, que também foi ao Centro de Treinamento do Atlético, acredita que os dois times que estão na final só poderiam perder um para o outro dentro do Goianão. "O Atlético e o Goiás só podem perder no Campeonato Goiano para eles mesmos, porque são os melhores times do futebol goiano. As duas equipes têm uma estrutura que não pode perder para outros times", afirmou.

Jovair ainda destaca que o favorito para a conquista do título é o Goiás e por isso pede o apoio da torcida. "O Goiás é o favorito, evidentemente que tem um time mais organizado, um time de Série A. Nós estamos correndo por fora, o time está crescendo. Eu quero convocar a torcida para ir ao estádio Serra Dourada no domingo, pagar o ingresso e ajudar o clube.", disse o dirigente.

Para conquistar o título, o Dragão precisa reverter a vantagem do Goiás, que, por ter somado sete pontos a mais ao longo de toda a competição, tem o benefício da igualdade de pontos e no saldo de gols para sagrar-se campeão. Portanto, o esmeraldino pode empatar nos dois jogos ou vencer um e ganhar outro pela mesma diferença para sagrar-se bicampeão goiano pela sétima vez.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas