Antes da decisão do Campeonato Paulista, equipe entra em campo pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil

Neymar em treino do Santos
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Neymar em treino do Santos

O Santos visita o Joinville nesta quarta-feira pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Concentrado no duelo, o atacante Neymar pediu para os companheiros deixarem de lado os pensamentos a respeito da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, para que o foco esteja apenas no jogo contra os catarinenses pela competição nacional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não é que dá (para não pensar na decisão estadual), a tem que ‘desligar’, tirar o ‘chip’ do Paulistão e colocar o da Copa do Brasil. Só assim poderemos fazer uma ótima partida e trazer uma vitória para Santos", afirmou Neymar, que prevê maiores dificuldades para os santistas contra o Joinville em relação ao Flamengo-PI, rival que foi eliminado na primeira fase.

Por esta razão, o camisa 11 não acredita que o Santos terá uma tarefa simples, no que diz respeito a ganhar o confronto de ida, por dois ou mais gols de diferença, e eliminar o Joinville do torneio.

"Não estamos indo com esse pensamento. Vamos respeitar o Joinville e tentar vencer. Primeiro, nós pensamos em vencer o jogo, independentemente de eliminar a (partida de) volta ou não", encerrou.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.