"Estou preparado para jogar como primeiro ou segundo volante", disse o atleta, que já chegou a ser improvisado na lateral direita

O volante Luiz Antônio, do Flamengo
Vipcomm
O volante Luiz Antônio, do Flamengo

Escolhido para falar com a imprensa na manhã desta quarta, o volante Luiz Antônio, do Flamengo, comemorou o seu bom momento no time. O jogador ganhou a confiança do técnico Jorginho, que deverá perder Cléber Santana para o Avaí em breve.

"Estou feliz com meu momento. O time também está em um bom momento. O Jorginho está conseguindo repetir escalações nos últimos jogos e as vitórias estão acontecendo. Fico contente por estar aqui em Pinheiral, onde estamos ganhando condicionamento", analisou o atleta.

Luiz Antônio também aproveitou para se colocar à disposição como ‘curinga’ de Jorginho, que ainda não tem a formação ideal para a estreia na Série A do Brasileirão, marcada para dia 26, contra o Santos, fora de casa. "Estou preparado para jogar como primeiro ou segundo volante".

O volante rubro-negro deverá treinar novamente com os seus colegas na tarde desta quarta, no CT João Havelange. Os flamenguistas se concentrarão no sul do Rio de Janeiro até o próximo domingo, quando o grupo terá folga para o Dia das Mães.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.