Goleiro Lauro é apresentado e já planeja futuro na Portuguesa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O arqueiro que já vinha treinando no Parque Ecológico do Tietê, foi apresentado durante a inauguração da nova loja oficial da Portuguesa, Lusa Store

Site oficial
Lauro é o novo goleiro da Portuguesa

Pensando no Campeonato Brasileiro que já se aproxima, a Portuguesa apresentou oficialmente seu primeiro contratado. O goleiro Lauro, vindo do Internacional por empréstimo, fica no clube até o final de 2013. É a primeira vez que o atleta veste a camisa da Lusa.

O arqueiro que já vinha treinando no Parque Ecológico do Tietê, foi apresentado durante a inauguração da nova loja oficial da Portuguesa, Lusa Store. Sem esconder sua alegria, Lauro almeja bons resultados defendendo o time rubro-verde.

"Quero agradecer o carinho que recebi aqui desde a minha chegada, fui muito bem recebido e isso me motiva muito para fazer um bom trabalho aqui. Estou muito feliz e espero retribuir em campo a confiança que estão me dando. Nunca é fácil representar um grande clube, mas chego preparado para esta missão", comenta o goleiro.

O atleta que ganhou projeção na Ponte Preta, estava no Internacional desde 2008, onde conquistou títulos importantes como a Copa Sul-Americana de 2008 e a Copa Libertadores da América de 2010.

Leia tudo sobre: PortuguesaLauroigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas