Icasa negocia com lateral-esquerdo Gustavo Goiano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador disputou o Campeonato Paulista pelo XV de Piracicaba. Clube cearense já anunciou dois reforços para a disputa da Série B

A diretoria do Icasa segue trabalhando nos bastidores para a formação do elenco alviverde que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro. Após o Campeonato Cearense a diretoria iniciou a busca por reforços. Depois de anunciar as contratações dos volantes Carlos e Da Silva, os cartolas do Icasa negociam com o lateral-esquerdo do XV de Piracicaba, Gustavo Goiano.

Celso Christofoletti, presidente do XV, afirmou que devido à situação financeira do time foi preciso negociar jogadores após o fim do Campeonato Paulista. "Infelizmente temos que desmanchar o time para conseguir honrar nossos compromissos econômicos. Com isso, os atletas que tinham contratos até maio já foram procurados e negociados", explicou Celso.

Gustavo já teve o seu vínculo com o time paulista encerrado, o que facilitaria sua aquisição pelo Icasa. Com 25 anos, ele iniciou sua carreira no Vitória-BA em 2007. No ano seguinte transferiu-se para o Atlético Paranaense, tendo passagens por Ipatinga, Juventude, Noroeste, Ituano, América de Natal e Rio Verde-GO. No time piracicabano, Gustavo foi reserva do ex-icasiano Janilson.

Leia tudo sobre: IcasaSérie B 2013Gustavo GoianoXV de Piracicaba

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas