Equipe viajou sem os titulares, poupados para a final do estadual, diante do Vitória

Às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o Bahia enfrenta em Lucas do Rio Verde (MT) o Luverdense, pela segunda fase da Copa do Brasil. O Tricolor se classifica automaticamente para a próxima etapa se vencer por dois ou mais gols de diferença.

Mas se engana quem pensa que, pela oportunidade de eliminar o jogo de volta, o Bahia viajou para Cuiabá com os jogadores titulares. O técnico Joel Santana e os principais atletas ficaram em Salvador, já que no próximo domingo a equipe enfrenta o arquirrival Vitória pela final do Campeonato Baiano.

Veja fotos da carreira de Joel Santana:


Assim, o time será comandado pelo auxiliar Eduardo Barroca. E aqueles que entrarão em campo encaram a partida como uma chance de mostrar a própria capacidade para Joel.

“É uma oportunidade de Deus estar aqui. Espero poder ajudar o grupo na quarta-feira. Foi tudo muito rápido, quero ajudar e estar à disposição. Sou um jogador de velocidade, jogo pelos lados do campo. Não tenho nem o que falar muito, tenho que provar dentro de campo”, disse o atacante Potita, recém-contratado e que pode fazer sua primeira partida com a camisa do clube. Além dele, outros atletas de destaque convocados para o jogo são Danny Morais, Paulo Rosales, Freddy Adu e Jussandro.

Já os anfitriões, eliminados na semifinal do Estadual, vão para a partida com o que têm de melhor. O técnico Roberval Davino deve escalar, por exemplo, o volante Júlio Terceiro, absolvido de suspensão pelo STJD, e o atacante Ney Mineiro, recém-contratado e ex-jogador do próprio Bahia, clube que defendeu em 2004.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.