Coritiba começa a se preparar para a decisão e técnico destaca vantagem

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Time comandado por Marquinhos Santos conquista o tricampeonato sobre o Atlético-PR se sair de campo com um resultado igual aos 2 a 2 do primeiro embate

O Coritiba já se reapresentou nesta terça-feira visando aos preparativos para o jogo diante do Atlético Paranaense, domingo, que pode valer o tetracampeonato do Campeonato Paranaense, todos sobre o maior rival. A partir desta quarta-feira o time treinará em dois períodos no CT da Graciosa antes de se concentrar para a segunda partida da decisão estadual, domingo, no Estádio Couto Pereira. "Temos uma semana importante de preparação", prevê o técnico Marquinhos Santos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para o jogo, o Alviverde leva a vantagem de poder conquistar um resultado igual aos 2 a 2 do primeiro embate e ainda assim sair de campo com o título, facilidade que o treinador lembra ter sido conquistada com uma boa campanha. "Ao longo da competição nós conquistamos essa vantagem. Seria importante para o segundo jogo. Sabíamos que o Atlético-PR usaria suas forças na Vila para tentar reverter, mas se por um lado não conseguimos a vitória, agora vamos jogar em nossa casa com a vantagem de jogar por um resultado igual", concluiu.

Bottinelli entra no período final de recuperação
Nos próximos dias a comissão técnica vai ganhar um reforço importante. Ainda sem atuar pelo clube desde sua chegada, o meia argentino Bottinelli foi liberado para os trabalhos de progressão funcional. Após completar 90 dias de tratamento de uma fratura, resultado de uma entrada forte do companheiro Lincoln durante os treinos no início do Estadual. A expectativa é de que o jogador esteja à disposição já nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CoritibaCampeonato Paranaense 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas