Na partida de ida contra o Santa Fé, o atleta atuou como meia, com Alex Telles na lateral, devido à ausência do então suspenso Zé Roberto

Uma atividade tática realizada na tarde desta terça-feira, no Estádio Olímpico, confirmou que André Santos voltará a ser lateral esquerdo no Grêmio para o jogo diante do Santa Fé, em Bogotá, no dia 16, pelas oitavas de final da Libertadores. Na partida de ida, na Arena, o atleta atuou como meia, com Alex Telles na lateral, devido à ausência do então suspenso Zé Roberto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O treino comandado por Vanderlei Luxemburgo visou principalmente o desempenho ofensivo da equipe. Apenas três dos prováveis titulares da quinta-feira que vem não participaram da movimentação: Bressan, Werley e o goleiro Dida, justamente os três jogadores mais defensivos da equipe.

O Tricolor volta a treinar na manhã desta quarta-feira, fazendo seu último trabalho em solo brasileiro antes da viagem à Colômbia. A ideia gremista é chegar uma semana antes do jogo com o Santa Fé para poder se adaptar plenamente aos 2,6 mil metros de Bogotá, cidade que receberá a partida.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.