Torcedores compram mais de 17 mil ingressos para jogo contra Tijuana

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O torcedor do Palmeiras que faz parte do projeto Avanti ainda tem exclusividade para adquirir as entradas através do site www.futebolcard.com

Animado com o bom desempenho do Palmeiras na Libertadores, o torcedor alviverde promete lotar o Estádio do Pacaembu na partida contra o Tijuana-MEX, pelas oitavas de final da competição continental. Até o momento, com quatro dias de vendas, 17.300 ingressos já foram comercializados.

O torcedor que faz parte do projeto Avanti ainda tem exclusividade para adquirir as entradas através do site www.futebolcard.com. Os sócios poderão comprar dois ingressos na pré-venda do programa alviverde: o dele, com desconto, e um acompanhante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Kleber aposta corrida com zagueiro do Tijuana. Foto: Ramiro Fuentes/Inovafoto/Gazeta PressRichard Ruiz lamenta chance desperdiçada pelo Tijuana. Foto: Gregory Bull/APMarcelo Oliveira disputa a bola com jogador do Tijuana. Foto: Gregory Bull/APMaurício Ramos reza antes do início da partida. Foto: Gregory Bull/APKleber faz o toque de cabeça em disputa pela bola com jogador do Tijuana. Foto: Gregory Bull/APWesley mata no peito e domina a bola para o Palmeiras. Foto: Ramiro Fuentes/Inovafoto/Gazeta PressCharles conduz a bola e encara marcação adversária. Foto: Ramiro Fuentes/Inovafoto/Gazeta Press

Os demais torcedores do Palmeiras terão acesso aos ingressos apenas no próximo sábado, a partir das 10 horas (de Brasília), nas bilheterias do Palestra Itália e nos demais pontos de venda. Os ingressos para a torcida adversária, no entanto, serão comercializados apenas na terça-feira, das 20 horas até o intervalo da partida, no Estádio do Pacaembu.

Após o empate sem gols fora de casa, o Palmeiras precisa de uma vitória simples para avançar às quartas de final da Libertadores. Um resultado semelhante ao do primeiro confronto leva à decisão para os pênaltis, enquanto o Tijuana conquista a classificação com uma vitória ou um empate com gols.

Leia tudo sobre: Palmeirascopa libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas