Técnico do QPR aconselha Julio César a jogar por outro clube

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Harry Redknapp acha que o goleiro brasileiro está acima do nível exigido na Segunda Divisão, destino do time inglês na próxima temporada

Getty Images
Julio Cesar defende o Queens Park Rangers, já rebaixado na Inglaterra

Pelo bem de sua carreira, o goleiro Julio César não pode continuar no Queens Park Rangers na próxima temporada. A opinião é do técnico Harry Redknapp, que comandou a equipe do brasileiro neste ano. Já rebaixado para a segunda divisão inglesa, o QPR é dono da pior campanha da Premier League, com apenas 25 pontos somados em 36 partidas.

"Eu não vejo o Julio César aqui na próxima temporada. Ele não é um jogador para a Championship (Segunda Divisão). Ele é jogador para uma liga top da Itália, Espanha ou a Premier League", disse Harry Redknapp em entrevista ao jornal London Evening Standard.

Nos três amistosos em que pôde convocar jogadores que atuam na Europa, contra Inglaterra, Itália e Rússia, Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção Brasileira, escalou Julio César como titular. A imprensa europeia especula que grandes clubes europeus, como Arsenal, Milan e Roma, estariam interessados na contratação do goleiro.

"Julio tem a Copa do Mundo chegando e é um dos melhores goleiros brasileiros", completou o treinador do Queens Park Rangers.

Leia tudo sobre: Julio CesarQPRQueens Park RangersInglaterraHarry Redknapp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas