Equipe precisa de vitória por qualquer placar para avançar às quartas de final da Libertadores. Um 0 a 0 leva a definição para os pênaltis e empate com gols dá mexicanos

Com exclusividade na compra de ingressos para o jogo contra o Tijuana até as 10h (de Brasília) de sábado, os sócios-torcedores do Palmeiras tem feito sua parte por um bom público no Pacaembu, no dia 14. Após três dias de venda nesta modalidade, já foram comprados 13 mil bilhetes.

Quem faz parte do projeto Avanti ainda pode adquirir entradas com exclusividade através do site www.futebolcard.com. Os sócios poderão comprar dois ingressos na pré-venda do Avanti: o dele, com desconto, e um acompanhante.

Os outros torcedores terão acesso aos ingressos que sobrarem a partir das 10 horas de sábado, no Palestra Itália e nos demais pontos de venda. A torcida adversária só terá acesso a bilhetes no Pacaembu, no dia do jogo, das 10 horas até o intervalo do confronto, na entrada visitante do estádio.

Na partida, o Palmeiras precisa de uma vitória por qualquer placar para avançar às quartas de final da Libertadores. Um 0 a 0 leva a definição para os pênaltis e qualquer empate com gols ou vitória dos mexicanos deixará a vaga na próxima fase com o Tijuana.

Confira os valores dos ingressos para o jogo marcado para as 22 horas do dia 14, no Pacaembu:

Arquibancadas Verde e Amarela - R$ 60,00

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.