Nei quer resgatar força no São Januário para atrair torcedor do Vasco

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Time só volta a campo no dia 26, na estreia do Campeonato Brasileiro. Diretoria tenta antecipar a partida para poder utilizar o estádio

O elenco do Vasco viajou para Juiz de Fora, onde vai realizar uma intertemporada antes do início do Campeonato Brasileiro. Antes disso, os jogadores trabalharam normalmente em São Januário e o lateral direito Nei falou com a imprensa. De acordo com o atleta, a equipe precisa resgatar a força dentro de casa para trazer o apoio da torcida de volta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Isso é momento. No futebol é complicado. Sempre quando vinha enfrentar o Vasco em São Januário sabia que seria difícil. Todos os times quando vinham jogar em São Januário pensavam que seria ótimo sair de campo com o empate. Temos que resgatar isso", disse.

O Vasco só volta a campo no dia 26 deste mês, contra a Portuguesa, na estreia do Campeonato Brasileiro. A diretoria tenta a antecipação da partida para poder utilizar São Januário neste confronto antes de ceder o estádio para a Fifa para os treinos das seleções que vão participar da Copa das Confederações.

Para a viagem para Juiz de Fora, o técnico Paulo Autuori levou 25 jogadores e mais quatro goleiros. A diretoria ainda busca a aquisição de reforços, mas encontra dificuldade. O meia Davi, que foi especulado na transação envolvendo o atacante Romário para o Guangzhou, não vai acertar com o clube, de acordo com o agente do atleta.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: vascopaulo autuorinei

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas