Marcos acredita que Bruno pode ganhar a posição de Fernando Prass

Por João Pontes - iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Fernado Prass deixou o elenco titular do Palmeirs após sofrer luxação na clavícula do ombro esquerdo e Bruno está dando conta do recado

Djalma Vassão/Gazeta Press
Bruno é aposta de Marcos no gol do Palmeiras

As boas atuações de Bruno deixaram o ex-goleiro Marcos animado. Na opinião do eterno camisa 12, o jogador revelado nas categorias de base do Palmeiras tem condição de seguir no time titular quando Fernando Prass se recuperar da luxação na clavícula do ombro esquerdo.

Quem deve ser o titular do Palmeiras? Bruno ou Fernando Prass? Comente

“Se mantiver o desempenho, ele pode ficar no time titular. O goleiro tem que ser o mais regular possível. Errar todo mundo erra, mas precisa ser regular na maioria dos jogos. O Bruno tem totais condições de permanecer no time”, analisou.

Leia mais: Palmeirenses já compraram 13 mil ingressos para jogo contra Tijuana

Além de elogiar o desempenho do goleiro, que fechou o gol nas quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Santos, e brilhou na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Tijuana, Marcos lembrou que Bruno já conquistou um título importante pelo Palmeiras.

“Ele foi titular na conquista da Copa do Brasil do ano passado. Se pegar firme nos próximos jogos, o Bruno pode permanecer. Até o Gilson Kleina já falou sobre”, comentou Marcos, citando o atual técnico do Palmeiras.

E ainda: Valdivia reclama menos de dores, mas não deve enfrentar o Tijuana

Marcos, inclusive, fala com propriedade sobre o assunto. Na Copa Libertadores de 1999, o camisa 12 começou a competição na reserva de Velloso. Após o titular sofrer uma lesão, ele ganho uma chance no time titular e foi o grande herói da principal conquista da história do Palmeiras.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcosbrunofernando prassgoleiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas