Manchester City recebe o West Bromwich para manter posição no Inglês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time dos argentinos Tévez e Agüero concorre com Chelsea, Arsenal e Tottenham por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Alex Livesey/Getty Images
Manchester City ainda sonha com uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada

Vice-líder do Campeonato Inglês, com 72 pontos, o Manchester City receberá o West Bromwich nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), no Etihad Stadium, em Manchester. O time dos argentinos Tévez e Agüero concorre com Chelsea, Arsenal e Tottenham por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

No entanto, os comandados do técnico Roberto Mancini não terão vida fácil, já que o adversário faz boa campanha no Campeonato Inglês, na oitava colocação, com 48 tentos.

Quinze minutos depois, no Madjeski Stadium, o Wigan, lutando contra o rebaixamento, receberá o Swansea City. Os mandantes estão na 18ª posição, com 35 pontos. Já os visitantes estão na nonca colocação, com 43, e já não têm mais objetivos concretos nesta Premier League.

Nesta quarta-feira, o clássico entre Chelsea e Tottenham promete ser emocionante. O time dos brasileiros David Luiz e Oscar está em terceiro, com 68, enquanto os Spurs, com três tentos a menos, estão em quinto.

Leia tudo sobre: Manchester Cityinglêsfutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas