Luis Fabiano recebe apoio de engraxate antes de encarar o Atlético-MG

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Apontado como um dos vilões na eliminação do Paulista, centroavante chega cabisbaixo ao aeroporto, mas se anima após receber apoio inesperado de um torcedor

SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Luis Fabiano perdeu pênalti no Morumbi

Quando Cássio correu para comemorar a defesa na disputa de pênaltis contra o São Paulo, Luis Fabiano se atirou no gramado e lamentou o erro diante do Corinthians. Apontado como um dos vilões na eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, o centroavante chegou cabisbaixo ao Aeroporto de Congonhas nesta terça-feira para embarcar para Belo Horizonte, mas se animou imediatamente após receber o apoio inesperado de um torcedor.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O artilheiro são-paulino desceu do ônibus que trouxe a delegação do CT da Barra Funda demonstrando certo abatimento, evitando olhar para os lados antes da viagem para a partida decisiva com o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores.

Acompanhado de dois amigos e colegas de profissão, um engraxate assistia à chegada dos jogadores do São Paulo empolgado e se animou ainda mais com a presença de Luis Fabiano e gritou: "Vamos lá, Fabigol!". O centroavante logo ergueu a cabeça, procurou o garoto e agradeceu o incentivo: "É isso aí, fera. Vamos lá!".

O camisa 9 está de volta à disputa da Copa Libertadores da América depois de cumprir quatro jogos de suspensão pela expulsão após o empate com o Arsenal de Sarandi no Pacaembu. E como artilheiro da equipe tem a missão de reverter a desvantagem para o Atlético-MG nas oitavas de final da competição internacional.

Novidade no elenco viaja

Contratado na última semana junto ao Penapolense, rival tricolor nas quartas de final do Paulistão, Silvinho embarcou com o restante do grupo neste terça-feira. O atacante parecia empolgado com a primeira viagem pelo São Paulo e surge até como opção para Ney Franco caso Osvaldo não tenha condições de enfrentar o Atlético-MG na Arena Independência.

*Com Gazeta

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas