Apontado como um dos vilões na eliminação do Paulista, centroavante chega cabisbaixo ao aeroporto, mas se anima após receber apoio inesperado de um torcedor

Luis Fabiano perdeu pênalti no Morumbi
SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS
Luis Fabiano perdeu pênalti no Morumbi

Quando Cássio correu para comemorar a defesa na disputa de pênaltis contra o São Paulo , Luis Fabiano se atirou no gramado e lamentou o erro diante do Corinthians. Apontado como um dos vilões na eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, o centroavante chegou cabisbaixo ao Aeroporto de Congonhas nesta terça-feira para embarcar para Belo Horizonte, mas se animou imediatamente após receber o apoio inesperado de um torcedor.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O artilheiro são-paulino desceu do ônibus que trouxe a delegação do CT da Barra Funda demonstrando certo abatimento, evitando olhar para os lados antes da viagem para a partida decisiva com o Atlético-MG pelas oitavas de final da Libertadores.

Acompanhado de dois amigos e colegas de profissão, um engraxate assistia à chegada dos jogadores do São Paulo empolgado e se animou ainda mais com a presença de Luis Fabiano e gritou: "Vamos lá, Fabigol!". O centroavante logo ergueu a cabeça, procurou o garoto e agradeceu o incentivo: "É isso aí, fera. Vamos lá!".

O camisa 9 está de volta à disputa da Copa Libertadores da América depois de cumprir quatro jogos de suspensão pela expulsão após o empate com o Arsenal de Sarandi no Pacaembu. E como artilheiro da equipe tem a missão de reverter a desvantagem para o Atlético-MG nas oitavas de final da competição internacional.

Novidade no elenco viaja

Contratado na última semana junto ao Penapolense, rival tricolor nas quartas de final do Paulistão, Silvinho embarcou com o restante do grupo neste terça-feira. O atacante parecia empolgado com a primeira viagem pelo São Paulo e surge até como opção para Ney Franco caso Osvaldo não tenha condições de enfrentar o Atlético-MG na Arena Independência.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.