Flamengo mandará jogo contra o Campinense em Juiz de Fora

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Clube carioca queria partida no Maracanã, mas pedido acabou vetado. Duelo pela segunda fase da Copa do Brasil será em 15 de maio

Leonardo Silva/Vipcomm
Renato Abreu em ação pelo Flamengo no jogo de ida com o Figueirense

Após a negativa do governo do Rio de Janeiro em liberar o Maracanã, o Flamengo finalmente decidiu onde mandará a partida contra o Campinense, na volta da segunda fase da Copa do Brasil. Marcada para o dia 15 de maio, a partida será realizada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na mineira Juiz de Fora.

O local surgiu como opção apenas nos últimos dias, com a já iminente recusa sobre o Maracanã. Palco de jogos com grandes públicos em partidas de times cariocas, o estádio levou a melhor sobre a Arena Fonte Nova, sede baiana da Copa das Confederações e Copa do Mundo que formalizou convite para receber a partida, e o remodelado Cláudio Moacyr, em Macaé.

A carga total de ingressos será de 31.863, ainda sem postos de venda divulgados. O valor da entrada é de em R$ 50,00, com a meia sendo vendida a R$ 25,00. O Flamengo venceu a partida de ida, em Campina Grande (PA), por 2 a 1 e pode até mesmo perder por 1 a 0 que avança à terceira fase da Copa do Brasil.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas