Clube carioca queria partida no Maracanã, mas pedido acabou vetado. Duelo pela segunda fase da Copa do Brasil será em 15 de maio

Renato Abreu em ação pelo Flamengo no jogo de ida com o Figueirense
Leonardo Silva/Vipcomm
Renato Abreu em ação pelo Flamengo no jogo de ida com o Figueirense

Após a negativa do governo do Rio de Janeiro em liberar o Maracanã, o Flamengo finalmente decidiu onde mandará a partida contra o Campinense, na volta da segunda fase da Copa do Brasil. Marcada para o dia 15 de maio, a partida será realizada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, na mineira Juiz de Fora.

O local surgiu como opção apenas nos últimos dias, com a já iminente recusa sobre o Maracanã. Palco de jogos com grandes públicos em partidas de times cariocas, o estádio levou a melhor sobre a Arena Fonte Nova, sede baiana da Copa das Confederações e Copa do Mundo que formalizou convite para receber a partida, e o remodelado Cláudio Moacyr, em Macaé.

A carga total de ingressos será de 31.863, ainda sem postos de venda divulgados. O valor da entrada é de em R$ 50,00, com a meia sendo vendida a R$ 25,00. O Flamengo venceu a partida de ida, em Campina Grande (PA), por 2 a 1 e pode até mesmo perder por 1 a 0 que avança à terceira fase da Copa do Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.