Além da marca estampada no peito da camisa, Caixa teria seu logo no ombro direito e na perna esquerda do uniforme, segundo modelo apresentado

Flamengo apresenta novas camisas
Divulgação
Flamengo apresenta novas camisas

Nesta terça-feira, em evento no Rio de Janeiro, o Flamengo anunciou a proposta de parceria com a Caixa para patrocinadora máster da camisa. Além da marca estampada no peito, o banco teria seu logo no ombro direito e na perna esquerda do uniforme, segundo o modelo apresentado no salão nobre da Gávea.

"Ainda nesta terça, vamos submeter um projeto de parceria com a Caixa ao Conselho Deliberativo do clube. Se aprovado, a Caixa passará a estampar sua marca na frente da nossa camisa. Isso vai representar um marco na história do Flamengo. É a consequência de um esforço coroado em abril, quando conseguimos todas as certidões negativas de débito", declarou o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os representantes da Instituição Financeira, presentes no salão nobre da Gávea, também comemoraram a parceria com o clube mais popular do país. O diretor de marketing e comunicação da Caixa, comentou os benefícios do acordo para o banco.

"É com grande prazer que a Caixa tem a perspectiva de fechar com o Flamengo e estar na camisa do clube pelos próximos 12 meses. Queremos que a parceria seja aprovada. Nós estamos otimistas e esperamos que vire uma parceria que dure muitos anos", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.