Edson Silva se incomoda com euforia do Atlético-MG e pede respeito

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Embora sorrindo, o zagueiro do São Paulo reconheceu que não gostou de ver o otimismo de muitos atleticanos depois do resultado de 2 a 1 no Morumbi

O zagueiro Edson Silva espera ter a calma que faltou ao expulso Lúcio contra o Atlético-MG. O jogador promovido ao time titular do São Paulo graças à suspensão do veterano, no entanto, já começou a demonstrar irritação com o adversário das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Osvaldo realiza fisioterapia e viaja com elenco são-paulino para BH

Gazeta Press
Edson Silva, zagueiro do São Paulo

Embora sorrindo, Edson Silva reconheceu que não gostou de ver o otimismo de muitos atleticanos depois do resultado de 2 a 1 no Morumbi. "Espero que eles não achem que estão classificados, pois isso é falta de respeito. Estamos bem concentrados para fazer a nossa festa se passarmos", comentou, agora mais sisudo.

Jadson tenta recuperar o sono e a confiança: “A vida precisa seguir”

Edson Silva citou especificamente a comemoração promovida por torcedores mineiros depois do jogo de ida com o Atlético-MG. "A euforia deles está grande. Ganhar da gente do Morumbi não é para qualquer um. Mas ainda existe outro jogo. O São Paulo é um time grande, que precisa ser respeitado", voltou a cobrar.

O meia Ronaldinho Gaúcho também não passou impune por Edson Silva. O astro do Atlético-MG havia ironizado a derrota por 2 a 0 para o São Paulo na fase de grupos, também no Morumbi, alegando que o seu time estava menos disposto por já ter obtido classificação.

"É aquele velho ditado: quem tem boca fala o que quer. Não devemos dar ouvidos ao que o Ronaldinho disse. O último jogo com o Atlético foi diferente, com a gente com um jogador a menos. Eles souberam aproveitar a vantagem e saíram vitoriosos. É a hora de a gente ficar calado", compreendeu Edson Silva, disposto a silenciar o oponente. "Quem sabe a gente não se classifica lá e faz a festa?", sorriu.

Leia tudo sobre: Edson SilvaSão PauloLibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas