Zagueiro tem 32 anos de idade e contrato até o fim do ano com o time alvinegro

Durval, zagueiro do Santos
Gazeta Press
Durval, zagueiro do Santos

O zagueiro Durval está na mira do Sport. Mas, apesar disso, o gerente de futebol do Santos , Nei Pandolfo, acredita na permanência do experiente defensor na Vila Belmiro. O dirigente ressaltou que apenas uma proposta acima da média poderia tirar Durval do Peixe, de volta ao Leão da Ilha, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Após brilhar nos pênaltis, Rafael não se vê como especialista

"Sobre o Durval, que pode conquistar o seu 11º título estadual consecutivo, a intenção é que ele fique. Não temos interesse em uma possível negociação. É claro que, quando vem uma proposta acima da média e que seja interessante, tem de se estudar", disse Pandolfo.

Durval tem 32 anos de idade e contrato até o fim do ano com o time alvinegro. Neste ano, o seu rendimento passou a ser questionado, especialmente pelas boas atuações do reserva Neto, nas oportunidades que recebeu entre os titulares do Santos.

Porém, nada disso abala a confiança da diretoria do Peixe no veterano atleta, que forma dupla de zaga com Edu Dracena, desde 2010.

Nei Pandolfo defendeu a manutenção de Durval, além da chegada de novas contratações para a equipe santista. "A ideia é que permaneça o grupo que está e vá se reforçando. O nosso pensamento é sempre melhorar o grupo", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.