As atividades começaram com um trabalho de fortalecimento muscular na academia do clube, comandado pelo preparador físico Danny Sérgio

Depois de ganhar folga na última segunda-feira, o elenco do Goiás se reapresentou nesta terça, no CT Edmo Pinheiro. Os jogadores iniciaram a preparação para a final do Campeonato Goiano, contra o Atlético-GO, que começa a ser disputada no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), no Serra Dourada.

As atividades começaram com um trabalho de fortalecimento muscular na academia do clube, comandado pelo preparador físico Danny Sérgio. Na sequência, os jogadores que iniciaram a partida contra a Aparecidense, no último domingo, como titulares, realizaram um trabalho regenerativo na piscina.

Entre os dois jogos decisivos do Estadual, o Esmeraldino terá pela frente o Santo André, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil."São duas semanas importantes, em que temos três decisões, os dois jogos da final do Goiano, e o jogo de volta da Copa do Brasil. Temos que trabalhar bem e ir em busca de vitórias em todas as partidas", disse o zagueiro Ernando.

Por ter feito a melhor campanha da primeira fase do Goiano, o Goiás se sagrará campeão no caso de dois empates.

"A vantagem que temos é mínima. O que podemos fazer é aumentar no primeiro jogo. Temos que marcar bem o Atlético, mas também temos que ter posse de bola, criatividade na frente e marcar gols", afirmou Ernando.

O elenco esmeraldino volta a treinar ainda nesta quarta-feira, na parta da tarde. O treinador Enderson Moreira comandará um treino no campo anexo do complexo da Serrinha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.