Boca Juniors se reapresenta após clássico, mas Riquelme segue fora

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador se recupera de lesão na coxa e é aguardado para o jogo de volta diante do Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores

AP
Riquelme deve reforçar o Boca Juniors diante do Corinthians

Após o empate com o River Plate, no domingo, pelo Campeonato Argentino, o elenco do Boca Juniors se reapresentou. Em treinamento na manhã desta terça, na Casa Amarilla, os titulares apenas caminharam pelo campo. Riquelme, recuperando-se de lesão na coxa, não trabalhou normalmente.

O próximo compromisso do time está marcado para este sábado, contra o San Lorenzo, fora de casa. Mesmo fazendo péssima campanha na competição nacional, o técnico Carlos Bianchi deverá poupar alguns jogadores para o jogo com o Corinthians, dia 15, pela Copa Libertadores. Riquelme, que desfalca a equipe há mais de duas semanas, só fez atividades físicas. A intenção do departamento médico xeneize é a de fazer com que o camisa 10 esteja 100% para ajudar os seus colegas a segurar a vantagem de 1 a 0, conquistada na Bombonera, sobre o Timão.

Assim como os corintianos, o grupo do Boca terá este meio de semana livre para descansar. Logo depois do clássico com o São Lorenzo, os boquenses embarcam ao Brasil, onde reencontrarão o Pacaembu, pelas oitavas de final do torneio continental.

Leia tudo sobre: Boca JuniorsRiquelmeCopa Libertadores 2013Argentina

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas