Após tratamento intensivo, Neymar diz ter sentido falta de treinos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Santos se recupera de dores musculares para estar 100% na final do Campeonato Paulista, diante do Corinthians

Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Time 'vencedor' do rachão do treino desta terça posa para fotos no CT Rei Pelé

Após ficar em tratamento intensivo para se recuperar de dores musculares na coxa esquerda e poder enfrentar Palmeiras e Mogi Mirim, pelas quartas de final e semifinal do Campeonato Paulista, respectivamente, o atacante Neymar admitiu que sentiu falta de participar de mais treinamentos do Santos antes dos jogos decisivos da competição estadual, diante do rival Corinthians.

Corinthians ou Santos: quem leva o título paulista? Opine

"Principalmente no último jogo (Mogi), eu cansei um pouco, por não ter treinado a semana inteira. Eu não me sinto bem sem treinar. Gosto de treinar", disse a Joia, que aproveitou o começo desta semana para compensar a carga leve de atividades, nas duas últimas semanas.

Por isso, Neymar esteve em campo, na última segunda-feira, no CT Rei Pelé, enquanto os demais titulares faziam trabalho regenerativo. Na manhã desta terça, o camisa 11 do Peixe também treinou forte.

Leia mais: Com lesão na coxa, Montillo não enfrenta o Joinville e o Corinthians

"Nesses dois treinos, eu até trabalhei a mais, para que eu esteja melhor. Treinei a mais para poder voltar ao meu ritmo normal", concluiu Neymar, durante o embarque da delegação santista, na tarde desta terça-feira, para Santa Catarina.

Aliás, o craque alvinegro está confirmado na equipe praiana, para o duelo com o Joinville, nesta quarta, a partir das 22 horas (de Brasília), na Arena Joinville. Este será o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O Santos eliminou o Flamengo-PI, na etapa anterior do torneio.

Leia tudo sobre: NeymarSantosCorinthiansCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas