Reapresentação do Fluminense tem presenças de Deco e Fred

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time encara o Emelec na quarta-feira pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores

Photocamera
Deco volta a treinar no Fluminense

O elenco do Fluminense se reapresentou nesta sexta-feira, depois da derrota por 1 a 0 para o Botafogo na final da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Já pensando no confronto contra o Emelec, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, os jogadores voltaram a trabalhar nas Laranjeiras.

As presenças de Deco e Fred foram a grande novidade do dia. O meia, flagrado no exame antidoping por uso das substâncias hidroclorotiazida (diurético que combate a hipertensão arterial) e carboxi-tamoxifeno (metabólico do tamoxifeno), foi liberado pela diretoria tricolor das atividades do fim de semana. Já o atacante está recuperado de um estiramento na panturrilha direita, e deve estar em campo na próxima quarta.

Antes do início do treinamento, o técnico Abel Braga conversou com o elenco por cerca de dez minutos e, depois, falou reservadamente com o zagueiro Leandro Euzébio. Depois, o elenco, sem Rafael Sobis, que foi poupado por causa de dores musculares nas pernas, foi dividido em dois grupos. Os que foram titulares contra o Botafogo deram apenas voltas ao redor do campo e, sem seguida, fizeram um trabalho regenerativo. Enquanto isso, o restante do elenco (incluindo Fred e Deco), fez um treino físico.

No final, Abel ainda comandou um coletivo em campo reduzido, com profissionais e juniores. Para chegar às quartas de final da Libertadores, o Flu precisa vencer os equatorianos por 1 a 0 ou qualquer outro placar com dois gols de diferença.

Leia tudo sobre: fluminenselibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas