Rafael diz que Santos precisa corrigir defeitos para final contra o Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Vitórias nos pênaltis contra Palmeiras e Mogi Mirim acenderam alerta sobre erros na equipe

Gazeta Press
Rafael foi destaque na classificação do Santos à final

Herói do Santos contra o Palmeiras, nas quartas de final, e diante do Mogi Mirim, na semifinal do Campeonato Paulista, nas cobranças de pênaltis, o goleiro Rafael falou sobre a expectativa para jogar a decisão, diante do Corinthians. O camisa 1 do Santos admitiu que a equipe praiana precisa evoluir para ter condições de levar a melhor sobre o Corinthians, nas duas partidas finais do Estadual.

Federação define que finais do Paulistão serão no Pacaembu e na Vila Belmiro

"A gente tem que valorizar as coisas boas e corrigir o que está errado. Contra o Palmeiras, a gente jogou bem e classificou. Contra o Mogi, foi bastante difícil, pois é uma equipe muito forte. Mas no futebol a gente tem sempre que melhorar, porque a cobrança sempre é grande", disse Rafael.

O arqueiro garantiu que o time santista vai procurar jogar com bastante intensidade e aplicação, durante os jogos que irão decidir o título do Paulistão. "O Santos vem tendo uma evolução significativa e esperamos crescer ainda mais. É uma final e todo mundo quer ganhar. Vamos dar a vida dentro de campo", concluiu.

Santos e Corinthians começam a definir o campeão paulista de 2013 no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. No segundo e decisivo confronto, o Santos recebe o Corinthians, no dia 19, às 16 horas, na Vila Belmiro.

Leia tudo sobre: santoscorinthiansrafaelpaulistão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas