Promessa do Manchester United tem irmão ligada à gangue em Londres

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Wilfried Zaha, de 20 anos, vai integrar elenco principal do time de Alex Ferguson e, segundo jornal, seu irmão, Herve, seria líder de uma gangue que atua no sul de Londres

Reprodução/Instagram
Wilfried Zaha e o irmão Herve, acusado de ser líder de uma gangue no sul de Londres

A polícia da Inglaterra investiga a relação do irmão mais velho de Wilfried Zaha, promessa do Manchester United, com uma gangue que comanda ataques violentos em Londres. O time de Alex Ferguson pagou R$ 47 milhões ao Cristal Palace pelo jogador de 20 anos. 

Leia também: Com gol de Mata no fim, Chelsea bate United e retoma 3º lugar

De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, Herve Zaha, de 24 anos, comandaria a gangue "Don't Say Nothing" (Não Diga Nada, em português), que tem sido ligada a assaltos e esfaqueamentos em bairros no sul de Londres nos últimos cinco anos.

Na gangue, Herve seria conhecido como "Zeltor". Segundo o "Daily Mail" ele tem passagem na polícia por atirar um tijolo em um carro.

De acordo com o jornal, o jogador do Manchester United não tem ligação com a gangue, mesmo aparecendo em muitas fotos com o irmão no Instagram. Destaque do Crystal Palace na segunda divisão inglesa, ele tem um acordo com Manchester desde janeiro, mas continuou no clube que o formou e só se juntará ao elenco de Ferguson na próxima temporada.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas