Treinador de 32 anos comandou o time do interior à semifinal do estadual, tendo sido eliminado nos pênaltis para o Santos

O Paraná Clube já tem um novo comandante para tentar reconstruir o time e tentar uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Dado Cavalcanti, semifinalista do Campeonato Paulista 2013 pelo Mogi Mirim, foi anunciado na manhã desta segunda-feira.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Aos 32 anos, o novo treinador paranista será o mais jovem da história do clube e se encaixa no perfil procurado pela diretoria para erguer o time após as eliminações precoces no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil. A expectativa é entregar um elenco recheado de reforços e com a perspectiva de trazer nomes de peso com a entrada de dinheiro em caixa.

Antes de assumir o Sapão para uma campanha surpreendente do Paulistão, Dado passou por Ulbra (RO), Brazsat (DF), Santa Cruz (PE), América (RN), Central (PE), Icasa (CE), Ypiranga (PE) e Luverdense (MT), sendo bicampeão rondoniense (2006/2007), campeão brasiliense da terceira divisão (2008), campeão da Copa Pernambuco (2009) e campeão matogrossense (2012).

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.