Atacante sofreu um trauma no quadril logo aos cinco minutos da partida contra o Corinthians, no domingo; segundo médico José Sanchez, ele já apresentou melhora

O atacante Osvaldo ainda não está descartado do time do São Paulo que encara o Atlético-MG na próxima quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O atleta irá viajar com a delegação tricolor para Belo Horizonte. O grupo parte nesta terça de manhã.

Confia que o São Paulo pode eliminar o Atlético-MG na quarta? Opine

Osvaldo sofreu um trauma no quadril logo aos cinco minutos da partida contra o Corinthians, no domingo, e está realizando fisioterapia. O tratamento será feito até o dia do duelo contra os atleticanos. Só lá ele saberá se terá ou não condições de entrar em campo.

LEIA: Luis Fabiano é pressionado a superar pênalti perdido já na quarta-feira

"Ele vai fazer mais alguns tratamentos e, assim, poderemos saber se o quadro de dor evoluiu. Ele deixou o campo sentindo muitas dores, mas já apresentou alguma melhora", disse o médico José Sanchez ao site oficial do São Paulo.

O time do Morumbi encara o Atlético-MG no estádio Independência e necessita de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar às quartas de final da Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.