Treinador valoriza esforço do atacante para estar em campo pelo Santos na semifinal do Paulista, após tratamento de dor muscular na coxa durante a semana

A emoção de Neymar após o Santos eliminar o Mogi Mirim nas cobranças de pênalti chamou a atenção do técnico Muricy Ramalho. O treinador aproveitou para valorizar o esforço do atacante para estar em campo na semifinal do Campeonato Paulista, após se tratar durante boa parte da semana de dores musculares na coxa esquerda.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Às vezes, as pessoas não veem o que o cara faz. Para atuar nesses jogos (Palmeiras e Mogi), ele fez tratamento a semana toda. Ele sabe que é importante para o time, e que essa contusão não foi qualquer coisa", disse Muricy, reconhecendo a dedicação do seu principal jogador.

Após a classificação para a final do Paulistão ser confirmada, com o goleiro Rafael defendendo a cobrança do atacante Roni, do Sapão, Neymar se ajoelhou no gramado e agradeceu por mais uma decisão estadual em sua carreira - a quinta consecutiva, que pode representar o tetracampeonato paulista para o time da Vila Belmiro, caso supere o Corinthians na decisão.

O comandante alvinegro enalteceu o comprometimento de Neymar com a equipe praiana. "Ele luta muito e é santista. Nasceu lá dentro (revelado nas categorias de base). E (no sábado) virou um torcedor. Vibrou com o time", concluiu.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.