Léo Gago tem cirurgia marcada para esta terça e só deve voltar em agosto

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador tem lesão ligamentar no tornozelo direito e ficará, pelo menos, três meses fora. Gilson Kleina contava com o volante para ser titular na Série B do Brasileirão

Djalma Vassão/Gazeta Press
Léo Gago desfalcará o Palmeiras, pelo menos, até agosto

Um dos principais jogadores do Palmeiras no Campeonato Paulista ficará, ao menos, três meses fora. O clube anunciou que a cirurgia no tornozelo direito de Léo Gago está marcada para a noite desta terça-feira, uma semana depois de o volante sentir a lesão em treino fechado à imprensa na Academia de Futebol.

Deixe seu recado e comente esta notícia com outros leitores

Foi constatada uma lesão ligamentar no jogador, que não pôde enfrentar o Tijuana no México, no mesmo dia, por estar impedido de entrar em campo na Libertadores pelo Verdão por já estar inscrito pelo Grêmio no torneio. O responsável pela intervenção cirúrgica será o médico Renato Masagão e seu retorno é estimado para agosto ou setembro.

Contratado em fevereiro, o meio-campista chegou ao clube na negociação que levou Barcos ao Grêmio e está emprestado até dezembro. Gilson Kleina já o preparava para ser titular durante a Série B do Campeonato Brasileiro, mas começará o torneio sem o camisa 31, que marcou um gol em oito partidas.

Leia mais: Clientes pressionam, e Allianz já cogita nomear estádio como Palestra

Do departamento médico, a boa notícia é em relação a Edilson. O meia que se destacou na Copa São Paulo de Futebol Júnior foi liberado pelo departamento médico e termina o processo de recuperação de lesão no tornozelo direito trabalhando com os preparadores físicos. O jogador de 20 anos, porém, já foi trocado por Serginho na lista de inscritos na Libertadores.

Leia tudo sobre: PalmeirasLéo GagoLibertadores 2013Série B 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas