Leandro Guerreiro quer vitória contra o Villa Nova e enaltece elenco

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Mesmo o time tendo vencido o jogo de ida pela semifinal do Mineiro por 4 a 0, volante argumenta que é importante manter a invencibilidade

O Cruzeiro possui larga vantagem sobre o Villa Nova para garantir vaga na decisão do Campeonato Mineiro contra o arquirrival Atlético-MG. Mas nem por isso o volante Leandro Guerreiro pensa em resultado diferente de vitória na próxima quarta-feira. O jogador argumenta que mesmo a Raposa tendo vencido o jogo de ida 4 a 0, que é importante manter a invencibilidade no Estadual.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Todos os clubes que vierem jogar contra a gente, vão querer tirar nossa invencibilidade, porque quem ganhar da gente vai aparecer no cenário nacional. Todo mundo vai falar que tirou a invencibilidade do Cruzeiro. Então, todo mundo vai vir mais ligado, vai vir mais fechado, vai vir para criar um pouco mais para tentar ganhar da gente. Então, vamos ter que estar mais preparados ainda”, declarou.

Mesmo se perder por quatro gols de diferença, o Cruzeiro avança para decisão do Mineiro, mas Leandro Guerreiro garante que não vai existir relaxamento. “Quando a gente coloca no corpo essa camiseta do Cruzeiro, a gente não pode brincar de maneira nenhuma. Até porque a gente está lidando com a paixão do torcedor, mexendo com o interior do torcedor, com uma história muito grande que o Cruzeiro tem”, comentou.

Questionado sobre o elenco do Cruzeiro, Leandro Guerreiro não titubeou ao afirmar que a Raposa tem um grupo qualificado, entre os melhores do Brasil para lutar pelos títulos. “Este grupo é o melhor elenco com o qual já trabalhei em termos de qualidade e quantidade. O elenco é muito qualificado e grande, ninguém se acomoda. Temos hoje um dos melhores elencos do país”, disse.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CruzeiroCampeonato Mineiro 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas