Time disputará a segunda fase da competição ainda pensando no Campeonato Baiano

Após se classificar para a final do Campeonato Baiano com uma vitória por 1 a 0 sobre o Juazeiro no sábado, o Bahia vai disputar a segunda fase da Copa do Brasil ainda pensando no estadual. A equipe, porém, deve ser composta por reservas no duelo contra o Luverdense, na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Joel Santana já havia dado a entender que deveria poupar alguns atletas na partida, mas, nesta segunda-feira, optou por relacionar para o jogo apenas jogadores que não atuaram contra o Juazeiro.

Nem o próprio Joel, que incluiu diversos jovens na lista de 18 jogadores, vai comparecer na partida. Quem viaja à cidade de Lucas do Rio Verde (MT) para comandar o Tricolor de Aço é o auxiliar Eduardo Barroca. Assim, Joel fica em Salvador preparando a equipe para o duelo decisivo contra o Vitória no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Quem não pode treinar por enquanto é o meia Zé Roberto, que deixou a semifinal contra o Juazeiro com dores na coxa e não poderia atuar contra o Luverdense mesmo que Joel optasse por escalar titulares. No entanto, o departamento médico do clube avalia que o jogador deve retornar para a final contra o Vitória.

Confira a lista completa de relacionados do Bahia:

Goleiros: Omar e Douglas Pires
Laterais: Neto, Lucas e Jussandro
Zagueiros: Danny Morais, Rafael Donato e Diego
Volantes: Feijão, Lenine e Tiago Bonfim
Meias: Paulo Rosales e Freddy Adu
Atacantes: Thuram, Matheus, Ryder, Erick e Potita

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.