Em desvantagem no Estadual, Sport terá time misto contra ABC na Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time pernambucano perdeu a primeira final contra o Santa Cruz e joga em Natal na quarta

Otávio de Souza/Futura Press
Cicinho, do Sport, tenta desarmar o rival do Santa Cruz no clássico

Após a derrota por 1 a 0 para o Santa Cruz, no jogo de ida da final do Campeonato Pernambucano, o Sport volta suas atenções para a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o time de Sergio Guedes enfrenta o ABC, em Natal, pela segunda fase da competição nacional.

Leia mais: Santa Cruz bate Sport na 1ª final

Já projetando o clássico do próximo domingo, na Ilha do Retiro, Guedes pensa em poupar alguns jogadores contra a equipe potiguar. "Isso vai ser considerado. A gente vai descansar alguns jogadores e dar oportunidades a outros".

Se vencer por dois ou mais gols de diferença a partida contra o ABC, o Sport eliminará o jogo da volta e poderá se concentrar exclusivamente no Estadual, cujo regulamento prevê jogo extra em caso de vitória rubro-negra no próximo domingo.

"Vamos trabalhar uma equipe já a partir de amanhã (segunda), para quando chegar quarta estarmos preparados para o confronto. É preciso considerar os departamentos físico e de fisiologia para não desgastar alguns atletas", declarou Sérgio Guedes logo após o jogo no Arruda, neste domingo.sar o nosso time.

Leia tudo sobre: sportsergio guedesabccopa do brasil 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas