Edmílson é regularizado e viaja com delegação do Vasco para MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atleta está à disposição de Paulo Autuori para amistoso contra o Tupi, marcado para sábado

Com viagem marcada para Juiz de Fora na tarde desta terça-feira, a delegação do Vasco terá um reforço para o setor ofensivo. Edmílson teve a situação regularizada junto à CBF (Confederação Brasileira de Futebol ) e ficará à disposição de Paulo Autuori para o amistoso contra o Tupi, marcado para sábado.

O atacante foi contratado em abril, mas só agora teve a documentação liberada e já tem o nome no BID (Boletim Informativo Diário). Assim, serão 29 jogadores do Gigante da Colina partindo para três dias de treinamentos em Minas Gerais antes do duelo contra o Galo Carijó.

Ainda esperando a liberação de documentos, Alisson também viajará para Juiz de Fora com a delegação vascaína. O meia atacante foi envolvido na negociação que levou o zagueiro Dedé ao Cruzeiro e deve ter a situação regularizada nos próximos dias.

Se poderá contar com Edmílson e Alisson, Paulo Autuori não terá cinco jogadores para o amistoso com o Tupi devido a lesões. Guilherme Costa, Rodolfo, Robinho, Bernardo e Leonardo estão entregues ao departamento médico e ficarão no Rio de Janeiro para dar sequência ao trabalho de recuperação.

Leia tudo sobre: vascomercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas