Ceará anuncia contratação do zagueiro Anderson Marques

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O vice-presidente do clube, Robinson de Castro, vê como ponto forte a experiência do jogador de 30 anos

A diretoria do Ceará Sporting Club acertou com o zagueiro Anderson Marques, que estava no Audax-SP. O atleta foi um dos destaques no time que conseguiu o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista. O vice-presidente do clube, Robinson de Castro, vê como ponto forte a experiência do jogador de 30 anos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É um zagueiro experiente, que tem velocidade. É vencedor, já teve passagens por outros clubes. Fazia parte da nossa lista de contratações desde o ano passado", comentou Robinson.Contratado pelo Ceará até o fim deste ano, Anderson atuou por vários clubes do futebol paulista, como São Caetano, onde atuou por três temporadas, e Grêmio-SP. O zagueiro ainda teve uma rápida passagem pelo Partizan, da Sérvia.

Leia mais: Ceará faz 3 a 0 no rival Fortaleza e fica bem próximo da final do estadual

Até o momento, além do zagueiro Anderson Marques, o alvinegro contratou o volante Foguinho, que se destacou pelo Ferroviário no Campeonato Cearense desta temporada. Antes do início da Série B, o Ceará ainda pretende ampliar o número de contratações, que pode chegar até 12 reforços. Anderson Marques chegou à capital cearense na última sexta-feira e passou a tarde na sede do clube, em Porangabuçu, realizando exames médicos. 

Leia tudo sobre: Anderson MarquesCearáAudax-SPmercado da bola

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas