Atlético-MG recebe o São Paulo na partida de volta das oitavas de final da Libertadores na próxima quarta-feira; primeiro jogo foi vencido por 2 a 1 pelos atleticanos

Bernard, meia do Atlético-MG
Flickr/Atltético-MG
Bernard, meia do Atlético-MG

Os jogadores do Atlético-MG tiveram pouco tempo para curtir a classificação à final do Mineiro, e já iniciaram os trabalhos visando o compromisso de quarta-feira, contra o São Paulo, pela Libertadores. Os jogadores alvinegros que enfrentaram o Tombense fizeram apenas um trabalho regenerativo. Já quem não atuou no último domingo trabalhou com bola.

LEIA: Com fratura na mão, Leonardo Silva é dúvida para enfrentar São Paulo

A novidade ficou por conta da presença de Bernard, que deixou o campo contra o Tombense sentindo dores no mesmo ombro que tirou o jogador de combate por algumas semanas. Como o atleta treinou normalmente, a presença de Bernard na partida decisiva contra o Tricolor é certa. O mesmo não se pode dizer do zagueiro Leonardo Silva.

O defensor teve uma pequena fratura na mão direita na partida do último domingo, e ainda é dúvida para o jogo ante os paulistas. O defensor deverá ser reavaliado pelos médicos do Galo nesta terça-feira. Se o zagueiro ficar de fora, Gilberto Silva ganhará nova chance entre os titulares, formando a dupla de zaga com o capitão Réver.

O craque Ronaldinho Gaúcho, que foi poupado na semifinal do Mineiro, treinou normalmente com os reservas e também tem presença certa na partida que pode levar o Atlético-MG para as quartas de final da principal competição de clubes das Américas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.