Após primeiro título no Botafogo, Seedorf chora e destaca constância

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Neste domingo, contra o Fluminense, o camisa 10 do Botafogo conquistou seu primeiro título jogando no Brasil

Visivelmente emocionado após o fim da partida contra o Fluminense, vencida pelo Botafogo pelo placar de 1 a 0, o meia holandês Seedorf destacou alguns detalhes importantes desta conquista. Neste domingo, o camisa 10 do Botafogo conquistou seu primeiro título jogando no Brasil.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Seedorf levanta a taça do Campeonato Carioca. Foto: Futura PressBotafogo e Fluminense fizeram a decisão da Taça Rio, neste domingo. Foto: Ricardo Ayres/PhotocameraAbel Braga e Oswaldo de Oliveira se cumprimentam antes do duelo. Foto: Wagner Mayer/Agif/Gazeta PressLance de Botafogo x Fluminense, em Volta Redonda. Foto: Ricardo Ayres/PhotocameraRafael Marques marcou para o Botafogo no 1º tempo. Foto: Dhavid Normando/Futura PressJean tenta jogada observado por Marcelo Mattos. Foto: Ricardo Ayres/PhotocameraLance de Botafogo x Fluminense. Foto: Ricardo Ayres/Photocamera

"É muito emocionante. Quero dedicar esse título para o meu sogro, para minha família. Cada título tem sua emoção diferente e as suas importâncias, mas o trabalho e a dedicação são as mesmas. Acho que a gente mereceu por nossa constância e qualidade de jogo. O grupo está de parabéns. Oswaldo está de parabéns. Passamos por muita dificuldades internas, mas vencemos tudo isso", declarou o meia.

Leia mais: Emocionado, Oswaldo dedica título a pai do presidente do Botafogo

Agora, depois de comemorar, o Botafogo volta as atenções para a Copa do Brasil. No próximo dia 15, o time recebe o CRB, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, no Estádio Rei Pelé, o Alvinegro não saiu do empate em 0 a 0.

Leia tudo sobre: seedorfbotafogocampeonato carioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas