Musa do Mogi corre para conhecer atletas antes do desmanche

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Depois de perder para o Santos nos pênaltis na semifinal do Campeonato Paulista, time do interior deve perder diversos atletas do atual elenco

Dani Manera correu para a porta do vestiário do Santos quando acabou a partida do último sábado. A desinibida musa do Mogi Mirim tirou fotos com jogadores do Peixe e com o técnico Muricy Ramalho antes de voltar suas atenções para os atletas da sua equipe.

Reprodução
Dani Maneira foi a musa do Mogi Mirim no Paulistão

O último jogo da equipe vermelha no Campeonato Paulista foi a oportunidade derradeira para ela conhecer os boleiros. Boa parte deles está de saída, sendo desmontado o time que só não chegou à sua primeira decisão estadual na história por causa de uma derrota nos pênaltis.

Leia mais: No sufoco, Santos bate Mogi nos pênaltis e terá clássico na decisão

"Pessoalmente, eu não conhecia os jogadores ainda. Conhecia só de ver no campo", afirmou a modelo, pouco depois de posar ao lado do zagueiro Lucas Fonseca, que teve mais facilidade para marcar Neymar do que para desviar o olhar das torneadas coxas de Dani.

E ainda: Neymar se emociona com quinta final seguida no Campeonato Paulista

Negociado com o Bahia, onde já atuou por empréstimo, Fonseca é um dos que não ficarão no Mogi. "Bola para a frente. Tenho de agradecer a passagem que tive aqui, as amizades. Futebol é assim. Acaba um ciclo, você vai para outro lugar", comentou.

Como ele não é o único, o clima era de despedida no vestiário do Sapão após a derrota para o Santos. Alguns já sabem que dificilmente permanecerão, como Tiago Alves, emprestado pela Ponte até o fim do Paulista. Outros, como Daniel e Roni, são pretendidos por outros clubes.

Até Daniele Maneira está de saída. A modelo brigará pelo título de gata do Paulistão com trajes vermelhos, em festa marcada para o próximo dia 13, e buscará novos saltos na carreira. "Sou musa do Mogi só no Paulistão mesmo", sorriu.

Neymar celebra vaga na final. Foto: Miguel Schincariol/Gazeta PressJogadores do Santos fazem festa após vitória nos pênaltis. Foto: SERGIO BARZAGHI / Gazeta PressDracena e Arouca celebram classificação com a torcida. Foto: RICARDO SAIBUN/Gazeta PressNeymar mergulha no gramado. Foto: SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESSMontillo sentiu lesão no segundo tempo. Foto: RICARDO SAIBUN/Gazeta PressNeymar passa pela marcação do Mogi Mirim. Foto: SÉRGIO BARZAGHI/GAZETA PRESS


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas