D’Alessandro comemora quarto título gaúcho em cinco anos de Inter

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na final contra o Juventude, D’Alessandro perdeu o primeiro pênalti na decisão que acabou com vitória por 4 a 3 do Internacional, após empate sem gols nos 90 minutos

Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press
Internacional é tricampeão gaúcho de forma antecipada

Mesmo com uma Libertadores, uma Sul-Americana e duas Recopas no currículo pelo Internacional, o meia D’Alessandro comemorou muito a conquista do Gauchão 2013. O título obtido neste domingo, diante do Juventude, foi o quarto estadual do argentino em cinco anos de Beira-Rio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Em cinco anos aqui eu ganhei quatro. O Gauchão todo mundo diz que quando ganha é obrigação e quando perde não vale nada, é torneio de baixo nível. Mas eu fico muito feliz sempre que ganho e quando outra equipe vence me dá raiva. A gente fez por merecer", afirmou.

Leia mais: Nos pênaltis, Inter vence Juventude e é tricampeão gaúcho antecipado

Na decisão diante do Juventude, D’Alessandro perdeu o primeiro pênalti na decisão que acabou com vitória por 4 a 3 do Internacional, após empate sem gols nos 90 minutos. "Foi doído não ter feito a minha parte no pênalti, mas graças a Deus conseguimos ganhar", ressaltou D’Ale, que conquistou sua oitava taça como jogador do Internacional.

Leia tudo sobre: genetcampeonato gaúchointernacionalargentinod'alessandrotítulogaúchão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas