Ramirez quer título do interior e Ponte “forte para o resto do ano”

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe de Campinas disputa a semifinal do Torneio do Interior do Campeonato Paulista neste domingo, contra o Linense

Gazeta Press
Ramírez, jogador da Ponte Preta

O peruano Ramirez não pôde participar das quartas de final do Campeonato Paulista. Emprestado pelo Corinthians, o jogador ficou de fora por razões contratuais e viu a Ponte Preta ser eliminada pelo Timão após uma goleada por 4 a 0. Neste domingo, no entanto, o meia está de volta à equipe para a disputa das semifinais do Torneio do Interior e espera voltar a dar alegrias ao torcedor.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Infelizmente ficamos fora do Paulista, mas o futebol tem dessas coisas. Vamos enfrentar o Linense no domingo em busca do título do interior. Eles estão com muita vontade de conseguir a classificação e será uma partida difícil. A Ponte Preta fez um excelente torneio, mas em um mata-mata tudo pode acontecer. Estamos no caminho certo e vamos continuar forte para o resto do ano", projetou Ramirez.

Neste sábado, a Macaca fez seu último treinamento para a decisão diante do Linense, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. O lateral Uendel acredita que, apesar da eliminação com goleada para o Corinthians, o planejamento deve continuar sendo executado. O jogador concorda com Ramirez em relação ao "caminho" certo na temporada.

"O trabalho até aqui tem sido bem feito e não ser um jogo que vai mudar isso. Fizemos uma grande campanha e tínhamos o objetivo de conseguir o titulo paulista. A classificação não veio e agora temos que continuar em frente porque temos grandes campeonatos neste ano", defendeu o camisa 6 da Ponte Preta.

Leia tudo sobre: Ponte PretaRamirezCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas